Vinculação de conta Epic Games

Compartilhe o seu inventário do Rocket League, ranking competitivo e nível do Rocket Pass em qualquer plataforma conectada!

Definir conta principal

Escolha a sua plataforma

Jogar

Desfrute de sua classificação, inventário e progresso em todas as plataformas vinculadas

Progressão multiplataforma

Progresso no Rocket League em qualquer plataforma conectada! Nível do Rocket Pass, ranking competitivo e inventário!

Itens de inventário em todas as plataformas vinculadas, incluindo conteúdo DLC pago, serão adicionados à sua conta Epic Games.

Progressão multiplataforma

Progresso no Rocket League em qualquer plataforma conectada! Nível do Rocket Pass, ranking competitivo e inventário!

Itens de inventário em todas as plataformas vinculadas, incluindo conteúdo DLC pago, serão adicionados à sua conta Epic Games.

Novas rodas por vincular sua conta

Vincule uma plataforma à sua Conta da Epic Games e ganhe a roda Chopper EG!

Novas rodas por vincular sua conta

Vincule uma plataforma à sua Conta da Epic Games e ganhe a roda Chopper EG!

Perguntas frequentes

  • O que é uma conta da Epic Games?
  • Uma conta da Epic Games é o seu login para jogos publicados ou desenvolvidos pela Epic Games. Pode ser que você tenha uma conta da Epic Games se você joga Fortnite. Você pode usar essa mesma conta da Epic Games ao vincular sua plataforma Rocket League. Uma vez vinculada, seu inventário do Rocket League, ranking competitivo, progresso do Rocket Pass e XP serão adicionados à sua conta da Epic Games.

  • O que é uma Plataforma Principal?
  • A plataforma principal é a fonte de toda a sua progressão no Rocket League da sua conta Epic Games (ou seja, seu ranking competitivo e nível do Rocket Pass). Você deve escolher a plataforma onde mais jogou o Rocket League. Escolha a plataforma com o maior ranking competitivo, o maior progresso no Rocket Pass e com mais XP. Dessa forma, você poderá acessar essas informações em todas as suas plataformas vinculadas.

  • O que acontecerá com meu inventário, ranking competitivo e progresso no Rocket League depois que eu definir uma plataforma principal?
  • Assim que sua plataforma principal for definida e suas outras plataformas estiverem vinculadas, você poderá acessar seu inventário, ranking competitivo e progresso no Rocket League a partir da conta principal em todas as plataformas conectadas. O DLC da marca Rocket League será adicionado à sua conta da Epic Games, independentemente de onde foi comprado, e também estará acessível em todas as plataformas vinculadas.

  • E os Créditos e eSports Tokens?
  • Os Créditos e eSports Tokens permanecerão na plataforma em que foram comprados. Eles farão parte da sua Conta da Epic Games, mas você só poderá acessar e gastar seus saldos de Crédito e eSports Tokens na plataforma onde os comprou.

  • E eu ganho alguma coisa por vincular o Rocket League à minha conta da Epic Games?
  • Sim! Você desbloqueará a roda Chopper EG assim que vincular uma plataforma à sua conta Epic Games. O item será adicionado ao seu inventário automaticamente.

  • Há algum item que não seja transferido para minha conta Epic Games depois de eu escolher uma plataforma principal?
  • Itens exclusivos de plataforma (Sweet Tooth, Hogsticker, Armadillo, Mario/Luigi NSR, Nave da Samus, etc.) não estarão acessíveis pela sua conta da Epic Games, nem o DLC que seja desbloqueado via disco de varejo. Os itens exclusivos de plataforma ainda estarão acessíveis nas plataformas em que estiverem disponíveis.

    Pacotes DLC Premium com conteúdo licenciado adquiridos no Nintendo Switch antes do jogo grátis (p.ex., Back To The Future, Jurassic World, DC Superheroes, Fast and the Furious, Ghostbusters, Knight Rider, etc.) não estarão acessíveis através da sua conta da Epic Games, mas ainda estarão acessíveis através da plataforma Nintendo Switch. Estamos trabalhando para tornar o DLC Premium adquirido no Nintendo Switch acessível em todas as plataformas.

  • O que acontece com meu progresso no Rocket League em minhas plataformas não principais?
  • Enquanto suas plataformas adicionais estiverem vinculadas a uma Plataforma Principal, você não poderá acessar seu Ranking Competitivo e Progresso no Rocket Pass dessas plataformas. O Ranking Competitivo e Progresso no Rocket Pass da Conta Principal estarão acessíveis em todas as plataformas vinculadas.

  • A vinculação de contas afetará minha capacidade de jogar o Rocket League no modo multiplataforma?
  • Não! O Rocket League continua a oferecer jogo multiplataforma completo, quer você vincule suas contas ou não.

  • Posso jogar o Rocket League sem uma conta Epic Games?
  • Não. Uma Conta da Epic Games é necessária para jogar Rocket League. Entre na sua conta ou crie uma nova ao entrar no Rocket League. É possível criar uma nova conta com o aperto de um botão dentro do jogo, sem a necessidade de informações adicionais.